Tony Ramos diz que o público ficará dividido com o Olavo de O Sétimo Guardião: “Ama o dinheiro e a filha”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Olavo de O Sétimo Guardião, Tony Ramos falou sobre o personagem que vive na trama das 21h de Aguinaldo Silva, empresário que vê a filha, Laura (Yanna Lavigne), abandonada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso) e que resolve agir para se vingar.

Leia: O Sétimo Guardião: Sampaio tenta enganar Milu: “Quero descobrir porque esta força estranha me trouxe até Serro Azul”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olavo ama o dinheiro e a filha. Quando Gabriel abandona Laura no altar, vestida de noiva, ele jura vingança em nome dela e diz a Valentina (Lilia Cabral) que vai destruir sua firma em 24 horas. Ela pede que não faça isso, conta toda sua vida, e Olavo resolve dar um prazo. Se ganhar algum dinheiro, mantém um acordo. Caso contrário, fica com a empresa dela”, contou o astro ao jornal Extra.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 15 de novembro de 2018

“Ele não fica pensando em como ser maldoso. A vilania dele é de outro tipo. Como é um homem que ama dinheiro, faz qualquer negócio. Quem estiver devendo, ele põe e executa na Justiça. Será tachado como grande vilão. Mas, ao mesmo tempo, é de um amor com a filha que o público fica dividido: ‘Ele é assim com o dinheiro, mas é um grande pai’. Olavo é muito humano”, analisou o artista.

O famoso garantiu ser bem diferente do papel. “Para mim, é muito simples: pagar as contas, viver, sobreviver e ter uma velhice digna! Não tenho esse pragmatismo, não”, concluiu Tony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio