Tony Ramos aprende a fazer pizza no Estrelas Solidárias deste sábado

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem nunca sonhou em ter uma festa de aniversário? No ‘Estrelas Solidárias’ deste sábado, dia 27, Angélica ajuda a realizar esse desejo na vida de pessoas que não têm condições de colocá-lo em prática. A apresentadora viaja para São Paulo e conhece o projeto Parabéns, criado por cinco amigas. No dia a dia, os voluntários da ação visitam instituições onde crianças e adolescentes carentes são atendidos, e conversam com eles sobre o que gostariam de ter em uma festa de aniversário. A partir desse papo, é hora de fazer acontecer. E como voluntária por um dia do Parabéns, Angélica arregaça as mangas e ajuda em vários processos: decoração, comida e brincadeiras.

Quem também vai a São Paulo é Tony Ramos. Atualmente no ar em ‘Vade Retro’, o ator se voluntaria no projeto Pizza Solidária que, desde 2014, já distribuiu comida para mais de 10 mil pessoas. A ação acontece por meio da mobilização de mais de 100 voluntários que colocam – literalmente – a mão na massa. Na sede do projeto, pessoas recebem aulas para aprender a fazer as pizzas que, depois, são entregues em instituições sociais. Para conhecer a rotina do Pizza Solidária, Tony veste avental e chapéu de pizzaiolo e aprende a preparar a massa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Barbara Paz aterrissa em Manaus e participa do mutirão realizado pelo projeto Remada Ambiental. Através do trabalho voluntário, a ação acontece em prol da limpeza do Lago Tarumã-Açu, localizado em um afluente do Rio Negro e um dos principais lugares de lazer da região.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio