Baixa no elenco

Tony Ramos ainda é dúvida na próxima novela de João Emanuel Carneiro: “Talvez acabe não fazendo”

O veterano está cotado para viver um rico empresário na produção

Publicado em 22/06/2021

Convidado para ser um dos protagonistas de Olho por Olho, a próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo, Tony Ramos revelou que ainda é dúvida no elenco da trama.

Em entrevista ao programa Antena Paulista, no último domingo (20), o veterano disse que sua escalação pode não acontecer.

“Eu fui convidado pelo João Emanuel há cerca de vinte meses mais ou menos. Tudo certo, a sinopse foi enviada pelo diretor, o Carlos Araújo, mas sempre com a ressalva: ‘Vamos ver se vai ser você, vamos ver se tá combinado'”, pontuou.

Segundo Tony, com a pandemia, tudo ficou incerto no setor de teledramaturgia da Globo. “A coisa foi andando, aí veio a pandemia. E, desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não. Talvez acabe não fazendo”, ressaltou.

O ator disse que, caso sua saída da trama seja oficializada, ele pode ser aproveitado em outro trabalho. “Como eu tenho contrato com a empresa, pode ser que eles me queiram usar em outro projeto. De repente uma minissérie pro ano que vem”, disse.

Em Olho por Olho, título provisório de uma futura novela das nove, Tony é cotado para interpretar um rico empresário, pai do mocinho Rafael (Humberto Carrão). Além disso, o poderoso será disputado por três mulheres: Gloria Pires, Lilia Cabral e Eliane Giardini.

A estreia da trama é prevista para o segundo semestre de 2022, após o remake de Pantanal, que vai ao ar depois de Um Lugar ao Sol, a substituta de Império. As informações são do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade