Saúde

Tonico Pereira está internado em hospital no Rio

O ator teve uma crise de diverticulite e também está tratando de uma inflamação nos brônquios

Publicado em 31/05/2022

O ator Tonico Pereira deu entrada no centro médico do hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, no sábado (28). Segundo a colunista Patrícia Kogut, aos 73 anos, o veterano teve uma crise de diverticulite e também está tratando de uma inflamação nos brônquios. 

Ainda segundo entrevista para o site O Globo.com, o ator falou mais sobre seu estado de saúde: “Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar”.

Ativo em suas redes sociais, mesmo internado, Tonico Pereira fez questão de gravar e postar um vídeo em seu perfil no Instagram, se despedindo do amigo Milton Gonçalves, que faleceu nesta segunda-feira (30).

Com mais de 40 anos de carreira no teatro, cinema e televisão, o mais recente trabalho de Tonico Pereira em novelas foi em uma participação especial em Um Lugar ao Sol, (2021-2022). Antes ele havia feito um papel de destaque em A Dona do Pedaço em 2019 e A Força do Querer em 2017.

Tonico estará no elenco de Olho por Olho, a próxima trama de João Emanuel Carneiro. Na história, ele viverá Galo, um antagonista que tem dupla identidade.

Olho por Olho será a segunda trama inédita lançada no Globoplay, a exemplo de Verdades Secretas 2.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade