Imperador

Tonico ignora ordens e Pedro é sequestrado

Eles estão lutando contra os paraguaios e Solano López

Publicado em 22/11/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello) acaba tomando uma atitude bastante inesperada, já que ele resolve ir se envolver na Guerra do Paraguai.

Para incentivar os súditos a se alistarem para ir para a guerra, o monarca é o primeiro a se oferecer para ir no combate com as tropas de Solano López (Roberto Birindelli). O conselho acaba tentando impedi-lo de tomar tal decisão, mas o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) ameaça abrir mão do trono.

Os homens são convencidos a deixarem o Imperador ir para a linha de frente, porém com a condição de não pegar em armas e ficar traçando estratégias. Porém, de acordo com informações do site Notícias da TV, Pedro desaparece e dá um susto em todos, que começar a acreditar que o pior aconteceu.

Tonico (Alexandre Nero) prejudica o Imperador por conta de sua desobediência, fazendo com que ele seja sequestrado pelos rivais, que estão em uma desvantagem. Teresa e Luísa (Mariana Ximenes) acabam ficando desesperadas e começam a chorar por conta do mau pressentimento.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade