Bom Sucesso

Tonho coloca Marcos contra a parede e questiona sentimentos por Paloma

O rapaz está preocupado com os sentimentos da irmã

Publicado em 24/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Tonho (Anderson Müller) questiona as intenções de Marcos (Rômulo Estrela) com a sua irmã, Paloma (Grazi Massafera). Isso porque o jardineiro tem medo do galanteador acabar ferindo os sentimentos de sua irmã caçula.

“Posso te fazer uma pergunta, Seu Marcos? Com todo respeito. Quais são suas intenções com a minha irmã? (…) A gente mal se conhece, não tô aqui pra te julgar. Mas é que você sabe, né? Eu sou irmão mais velho e fico preocupado. A Paloma é uma mulher séria, mãe de família…”, diz Tonho.

“Por que, Tonho? Você também acha que eu não presto? (…) Então pode ficar sossegado que as minhas intenções são as melhores. Eu tô gostando demais da sua irmã”, acrescenta Marcos, sendo sincero.

Tonho então pede para Marcos não fazer a sua irmã infeliz, afinal, ela passou por apuros na vida. “Então por que você fica nessa? Se encontrando às escondidas? Aqui nesse buraco? Você tá disposto a assumir a minha irmã ou tá com medo de assumir?”, pontua Tonho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 82.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade