Que susto!

Tomásia se assusta com presente surpresa e prepara revanche em A Escrava Isaura

Condessa receberá uma aranha caranguejeira de presente

Publicado em 14/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14), na Record TV, em A Escrava Isaura, Tomásia (Mayara Magri) vai se assustar ao receber um presente surpresa. Desconfiada de que tenha sido enviado por Leôncio (Leopoldo Pacheco) como resposta ao remédio que ela mandou para o vilão, a Condessa preparará algo ainda mais letal para devolver ao crápula.

A filha de Gioconda (Miriam Mehler) será surpreendida pela mãe, que lhe dirá que chegou um buquê de flores e uma caixa com laços de fita para ela. “Presente, mamãe? Mas o Natal ainda está um pouco longe”, estranhará ela, que vai perguntar quem mandou. “Não tem cartão, deve estar dentro da caixa, junto com o presente”, responderá a idosa.

Ansiosa, Tomásia abrirá o item e se deparará com uma aranha asquerosa. Ela irá jogar a caixa e junto à mãe, vai gritar desesperadamente, pedindo ajuda. “Socorro!” Dr. Diogo (Lugui Palhares) surgirá e vai matar o bicho, mas estranhará a presença da aranha.

“Realmente, uma aranha caranguejeira, é enorme, mas de onde saiu isso?”, questionará o médico, que explicará que a espécie do aracnídeo é venenosa. “Uma picada poderia ser fatal”, dirá o profissional. Gioconda logo ficará com a pulga atrás da orelha. “Só pode ser coisa do Leôncio, com certeza”.

Diogo orientará à prima e a tia a dar parte na polícia por tentativa de assassinato e a Condessa lembrará que o primo não conhece a Polícia de Campos. “O sargento não prende ninguém sem provas”, dirá Gioconda. Tomásia, então, vai querer resolver a situação sozinha.

“Já que não posso contar com a Polícia, vou ter que agir por conta própria. Já que Leôncio nos mandou esse presente, vou ter que mandar um outro presente a ele, mais letal e mais perigoso do que esse que me mandou”, prometerá a irmã de Gabriel (André Fusko).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade