Cuidado!

Tomásia quer ajudar Diogo e Helena a fugir

Gioconda lembrará a filha que atitude pode ser perigosa

Publicado em 11/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Tomásia (Mayara Magri) vai se mostrar decidida a ajudar Diogo (Lugui Palhares) e Helena (Fernanda Nobre) a fugir juntos. Primeiramente, a Condessa terá a ideia de escrever para o médico, pedindo que ele volte e rapte a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) impedindo que ela se case com Dr. Paulo (Fábio Junqueira).

Em seguida, a viúva vai separar um dinheiro e dirá à Gioconda (Miriam Mehler) que vai emprestar 20 contos de réis para ajudar o casal. “Não faça isso, Tomásia. Não dê dinheiro a ele para roubar a noiva de outro homem”, recomendará sua mãe.

Tomásia vai lembrar que é apenas um empréstimo e afirmará que quer que os dois sejam muito felizes. Gioconda, então, vai chamar a atitude da filha de loucura e classificará a ação como perigosa.

Sem dar ouvidos à mãe, a Condessa vai avisar que irá ao mercado comprar escravos para ajudá-los na fuga. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade