Tomásia pede ajuda para o Coronel Sebastião

Viúva está desesperada para que alguém compre Isaura para dar sua liberdade

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Tomásia (Mayara Magri) vai pedir ajuda para o Coronel Sebastião (Paulo Figueiredo) após ser impedida de participar do leilão de Isaura (Bianca Rinaldi).

“Faça isso por mim, Coronel! É o bem que o Senhor estará fazendo. Compre a Isaura por mim. Eu quero dar liberdade a ela”, suplicará a viúva, que vai ser rebatida pelo fazendeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Senhora Condessa, não posso fazer isso. Não posso competir com meu próprio filho por conta da escrava. Henrique está aí com 50 contos de réis por conta dos diamantes que garimpou“, alegará o pai de Henrique (Gabriel Gracindo).

Na sequência, a viúva vai lembrar o amigo que a escrava branca não ama seu filho. “Ela ama o Sr. Álvaro e ele também a ama”, afirmará a filha de Gioconda (Miriam Mehler).

Mesmo assim, Sebastião vai ficar do lado do filho. “Compreendo, mas não posso tirar a mulher que meu filho ama e dar nos braços de outro homem. Ainda que esteja desesperado de medo que meu filho vença”, concluirá o Coronel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais