A Escrava Isaura

Tomásia cospe em Leôncio e mete o chicote no rosto do vilão: “Olhe no espelho e verá a minha marca”

O vilão ficará furioso ao ser golpeado pela rival

Publicado em 13/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) cairá numa armadilha e seguirá uma carruagem acreditando que Isaura (Bianca Rinaldi) está dentro. O vilão será surpreendido pela presença de Tomásia (Mayara Magri).

“Onde está Isaura, miserável?”, questionará o crápula. “Procure-a. É hora de fazer sua peregrinação pelas estradas de novo. Sem dinheiro e sem capanga armado. As portas das igrejas serão de boa acolhida para miseráveis como você”, debochará a mulher.

O malvado se irritará e apontará uma arma para a rival. “Faz tempo que eu quero dar um tiro na sua cabeça”, dirá o cafajeste. “Não é do seu feitio. Covardes como você preferem as emboscadas, tocaias, o tiro pelas costas. E sempre manda o seu capanga fazer o serviço sujo”, detonará Tomásia.

“Perigo maior eu corria quando conheci uma pessoa desprezível como você. Mate-me, pelo menos o meu sacrifício não terá sido em vão. Você vai para a cadeia e se eu morrer nunca mais vou ter que olhar para o seu rosto deformado pelo ódio”, dirá a morena, cuspindo no rosto de Leôncio.

Enquanto o mau-caráter limpa o rosto, Tomásia aproveitará para pegar um chicote e dar um golpe no rival, fazendo ele derrubar a arma e ficar com o rosto ferido. “Olhe-se no espelho e verá a minha marca dele, assim como você marca os seus escravos, tem na sua face a marca da Condessa de Campos”, dirá Tomásia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade