Ouro Verde

Tomás revela para a polícia que Miguel matou Catarina

Ele havia avisado que não iria pagar por um crime que não cometeu

Publicado em 05/06/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Tomás (Pedro Carvalho) foi levado para a delegacia detido, após se tornar o principal suspeito pela morte de Catarina (Inês Nunes). O problema é que o rapaz ficou furioso com a visita de Miguel (Luís Esparteiro), seu pai, o verdadeiro culpado.

Miguel afirmou que iria ajudá-lo, mas não cumpriu com a promessa e passou a ver o filho entrando numa enrascada. O problema é que nem Mônica (Silvia Pfifer), sua mãe, estava entendendo o que estava acontecendo no meio de toda a confusão.

“A pele encontrada debaixo das unhas da vítima, conferem com o seu DNA. As marcas de pneu encontradas no local do crime, conferem com o seu carro”, revela Lúcio (Vitor D’Andrade). O rapaz questiona se Tomás quer continuar negando o que fez, mas ele afirma que quer apenas falar a verdade.

Logo depois, Lúcio fica surpreso ao ver Tomás mais uma vez afirmar que é inocente e que vai contar tudo o que aconteceu naquele dia. “Eu estive lá com a Catarina, sim! Mas eu combinei de encontrar com ela para conversarmos, não para matá-la… Foi o meu pai que a empurrou”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade