Tomás é preso por suspeita de matar Catarina

O rapaz está com problemas para defender o pai

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Tomás (Pedro Carvalho) avisou para Miguel (Luís Esparteiro), seu pai, que está sendo prejudicado por conta da morte de Catarina (Inês Nunes). O que ele não esperava, é que as investigações o fariam ser preso.

A agente que está cuidando do caso, acaba recebendo o resultado do teste de DNA feito em Catarina, onde descobriu que a pele encontrada nas unhas da moça é de Tomás. Logo depois, ela vai com uma equipe de policiais até a casa do rapaz para levá-lo preso para interrogatório.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O senhor está preso para interrogatório!”, afirma a oficial. Bia (Joana de Verona) que está no local, fica sem entender nada e se mostra indignada pela atitude da polícia. “Me desculpe, mas isso não faz sentido. Meu irmão não fez nada, por que ele estaria detido?”, indaga a moça.

Tomás fica furioso, tenta resistir, mas acaba sendo levado pela equipe de polícia. “Eu vou sim…”, se entrega o rapaz, mesmo vendo a irmã sem entender nada e tentando impedir que a operação continua seguindo com a prisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais