Ouro Verde

Tomás desmascara Miguel, se declara inimigo e o ameaça: “Tome cuidado!”

Miguel é confrontado por Tomás

Publicado em 30/08/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Miguel (Luís Esparteiro) será confrontado pelo seu filho Tomás (Pedro Carvalho). O rapaz descobre as falcatruas do empresário e também o acusa de ser responsável pela morte de sua irmã, Mafalda (Mónica Duarte), que cai de uma pedra durante a fuga de um sequestro.

Em conversa com o filho, Miguel diz que vai encontrar e matar o sujeito que tirou a vida de sua filha, porém, tudo isso é na tentativa de reverter sua imagem com Mônica (Silvia Pfeifer) e resgatar seu casamento, evitando assim uma separação e a perda das ações do banco.

Temos que estar em sintonia por que um dia você vai sentar em meu lugar. Eu sei que fiz muita coisa errada. Mas, o que aconteceu nos últimos tempos fez de mim um homem diferente“, diz Miguel, tentando estreitar as relações com Tomás.

Tomás resiste ao apelo do pai e dispara vários avisos, inclusive suspeita da coroa de flores enviada para o bando pelos bandidos com quem Miguel está envolvido.”Acha que eu não percebi que aquilo era uma ameaça?“, dirá ele. Após desabafar, Tomás diz que não irá contar nada para Mônica para não deixá-la ainda mais triste, mas se declara inimigo de Miguel, deixando o bancário furioso e preocupado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade