Ouro Verde

Tomás conta a verdade para Mônica, sua mãe

O rapaz foi preso injustamente e está indignado com o pai

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Tomás (Pedro Carvalho) ainda está indignado com Miguel (Luís Esparteiro), seu pai. E ainda preso, decide abrir o jogo para sua mãe. Mônica (Silvia Pfeifer) está extremamente preocupada com o filho e decide ir visitá-lo mais uma vez.

Dessa vez sozinha, Mônica chega na prisão quando Tomás está conversando com o advogado e ele se anima em vê-la. Logo ele afirma que é inocente e vê a mãe tentar entender o que está acontecendo. “Se for assim, nós vamos arranjar uma maneira de provar sua inocência”, afirma a médica.

Para a surpresa de Mônica, o filho avisa que existe uma coisa importante que ele precisa contar para ela e que na verdade, já contou para a polícia. Isso porque ele acredita que só dessa maneira conseguirá se livrar da acusação de assassinato.

“Não fui eu que joguei a Catarina, mas eu sei quem foi, eu estava lá. Estou dizendo que eu sei quem é o assassino. Eu não disse antes, porque o assassino, é meu pai!”, revela Tomás, vendo Mônica ficar chocada com a revelação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade