Ouro Verde

Tomás ameaça entregar Miguel após morte de Catarina

O rapaz está sem acreditar no que o pai fez

Publicado em 21/05/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Tomás (Pedro Carvalho) ainda está indignado com a atitude de Miguel (Luís Esparteiro), que armou um encontro entre o filho e Catarina (Inês Nunes) para matá-la. Enquanto isso, todos começam a entrar em desespero com o sumiço da moça.

Por outro lado, não demora muito até que um pescador local encontre o corpo de Catarina caído sobre as rochas. A polícia fica sabendo do corpo encontrado e vai até o local para iniciar uma investigação ainda mais detalhada.

Tomás, que ainda está sem saber o que fazer, pensa muito e ainda não consegue acreditar em tudo o que aconteceu. Logo depois, avisa o pai que vai denunciá-lo pela morte de Catarina, mas Miguel acaba tentando sair da situação, dizendo que ele é cúmplice e também pode ir preso.

Durante a investigação da polícia no local onde o crime aconteceu, uma inspetora diz para Lúcio (Vitor D’Andrade) que o mais provável é que a moça tenha sido jogada, já que foram encontradas marcas de outro carro próximo ao local do crime.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade