Toma Lá Dá Cá volta à programação da Globo

Humorístico dividirá as tardes de sábado com Se Joga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir do dia 6 de março, a tarde de sábado da Globo terá novidades, com a estreia da nova versão do Se Joga. O programa de Fernanda Gentil ocupará o horário no qual, atualmente, vão ao ar os filmes da Sessão de Sábado. No entanto, além de Se Joga, os sábados da Globo terão o retorno das reprises do humorístico Toma Lá Dá Cá.

Segundo Carla Bittencourt, do jornal Extra, o humorístico de Miguel Falabella retorna à faixa onde já vinha sendo exibida desde agosto do ano passado. A reprise ocupou a vaga anteriormente dedicada à O Melhor da Escolinha, com reapresentações de episódios da nova Escolinha do Professor Raimundo. Antes, reprises de Sai de Baixo e Os Caras de Pau também ocuparam o horário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses do ano passado, Toma Lá Dá Cá dividia o início das tardes de sábado com o Simples Assim. No entanto, com o final da primeira temporada do programa de Angélica, a faixa passou a ser ocupada pela Sessão de Sábado. Mas as reprises do Toma Lá Dá Cá permaneceram em algumas praças da Globo, onde afiliadas exibiam programas locais e não exibiam os filmes.

Com a reestreia de Se Joga, Toma Lá Dá Cá voltará à faixa anterior, e deverão ser exibidos dois episódios em sequência: um apenas para praças onde não há programação local, e outro em rede nacional.

Volta do Se Joga

Após quase um ano fora do ar, o Se Joga voltará ao ar em novo formato, semanal, a partir do dia 6 março. Fernanda Gentil apresentará o programa sozinha, enquanto Érico Brás será repórter. Fabiana Karla deixou a atração.

A ideia da nova versão do Se Joga é apostar em entretenimento, informações sobre famosos e bastidores, entrevistas e games. Ou seja, o programa vai resgatar o formato clássico do Vídeo Show, programa que substituiu anteriormente nas tardes do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio