Repercussão

Tom Cavalcante imita Juliette no Domingão do Faustão e desagrada: “Troféu de pior imitação”

Comediante esteve entre os jurados da Dança dos Famosos

Publicado em 30/05/2021

O humorista Tom Cavalcante esteve na bancada de jurados da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão de domingo (30). Entre uma apresentação e outra dos competidores, durante as interações com Fausto Silva, o comediante fez algumas imitações, que são marcas registradas de sua carreira, como a do cantor Roberto Carlos.

Ele também apostou em uma nova imitação, de Juliette Freire, vencedora do BBB 21. Eu estou até emocionada de estar aqui hoje com você, pois depois que eu saí do BBB eu fiquei um pouco perdida, sem saber como era a coisa do sucesso”, brincou o comediante tentando se assemelhar a jovem.

Nas redes sociais, porém, as reações dos internautas à imitação não foram das melhores. Tom Cavalcante não agradou parte do público. “Se a vida do Tom Cavalcante dependesse dessa imitação que ele fez da Juliette, estaria falido”, brincou uma usuária do Twitter.

Essa imitação que o #TomCavalcante fez no #Faustão , não parece em nada com a voz da #Juliette”, opinou outra seguidora. “Troféu de pior imitação vai para Tom Cavalcante… Cara, que mico ele no Faustão tentando imitar a Juliette! Sofrido… Forçado… Sem graça…”, escreveu um terceiro. Confira outras reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade