Tom Cavalcante focará em imitações de políticos na nova temporada do Multi Tom, no Multishow

Publicado em 13/11/2018

Tom Cavalcante começou a gravar a quarta temporada do Multi Tom, seu programa no Multishow, na última segunda-feira (12).

O comediante contou em entrevista ao portal UOL que a atração trará ao a muitos de seus personagens célebres. João Canabrava, Pitbicha e Ribamar são alguns exemplos dos papeis cômicos que estarão presentes.

Leia mais: Estreia na TV: Whindersson Nunes fará série no Multishow em 2019

Mas além disso, Cavalcante se dedicou para criar novas imitações, sobretudo voltadas para o universo político do Brasil.

Entre as principais estão a do presidente eleito Jair Bolsonaro. A saber, nos programas anteriores, o humorista imitava o atual governante do país Michel Temer. Nesta edição, ele passará a faixa para o político do PSL.

Leia mais: Sucesso no Multishow, Lady Night pode ser exibido na Globo

Ao UOL, Tom Cavalcante revela também que o formato apresentará até o presidente norte-americano, bem como o ministro da Justiça Sergio Moro.

“Agora vem o Congresso, aquela coisa que a gente faz com o presidente, o Bolsonaro, Moro, todo mundo. E vai ter a presença do Donald Trump“, conta ele.

A saber, Tom já tem praticado a audiência dos novos personagens em seu canal de Youtube. À época da eleição, inclusive, ele se preocupou em imitar os dois candidatos líderes nas pesquisas.

“Ele [Bolsonaro] é cheio de gestos, usa muito a mão. Eu gravei o Haddad e Bolsonaro na expectativa de quem iria ganhar. Quando foi a vitória dele, soltei quase que simultâneo com o Bonner”, se diverte.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade