Todos seguem dormindo no BBB19

Publicado em 09/03/2019

Na manhã deste sábado (09), todos os brothers seguem dormindo no BBB19. Eles tiveram uma noite agitada e de muita preocupação após o Big Fone tocar e duas sisters ganharem uma pulseira de Danrley. Ele terá que escolher entre Carolina e Tereza para colocar no paredão.

Durante a madrugada e o começo desta manhã, Tereza teve insonia e ficou acordada bom um bom tempo. Primeiro, ela ficou um tempo nadando sozinha e pensativa na piscina. Logo após, a sister deixou a piscina, enrolou o cabelo molhado em uma toalha e foi direto para o balanço. A pernambucana ficou se balançando por vários minutos, ficou pensativa e até cantou algumas músicas.

Leia também:Gabriela revela sonho com Elana: “Beijando meu pescoço”

Nesta manhã ela ficou deitada por um bom tempo na cama do quarto ouro, entretanto, sem dormir. Porém não conseguiu mais ficar no quarto, se levantou e começou andar pela casa. Depois de um bom tempo acordada, a sister se rendeu ao sono e voltou a dormir.

Tereza ganhou uma pulseira de Danrley, junto com Carolina. O estudante de biologia terá que escolher entre uma das duas para colocar no paredão. Porém, o paredão dessa semana é quádruplo. Irá uma das duas pelo carioca, dois dos brothers mais votados pela casa e um pela líder Rízia.

Confira: Paula corta o cabelo e Hariany opina: “Cortou muito”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade