Todos dormem na casa do BBB19

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma festa agitada marcada pela Festa Aviação, todos os participantes seguem dormindo no BBB19. Eles se levantaram na manhã desta quinta-feira (04), com o toque de despertar para cumprirem as obrigações diárias, como fazer o raio-x e após cada um foi para o seu canto e voltaram a dormir.

Nesta noite, eles irão enfrentar a prova do líder para definir para quem vai o poder da semana. Até o momento, Paula segue como líder, entretanto, nesta manhã ao acordar, a bacharel em direito recolheu todos os seus pertences do quarto do líder e voltou para o quarto diamante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o seu reinado no reality, Paula deu um tiro certeiro. Ela indicou Rodrigo para o paredão, que foi eliminado nesta terça-feira (02), com 69,71% dos votos. O carioca enfrentou Carolina, que estava em seu quarto paredão consecutivo e a sister Hariany.

Apenas um participante desta edição não foi eliminado após ser indicado pelo líder, que foi Danrley, todos os outros participantes foram eliminados após a indicação e ficou conhecido como ‘A Maldição do Líder’. No paredão em que Danrley enfrentou, a indicação do líder foi Paula, que ficou em último lugar na disputa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio