Força!

Todos contra Nadja: Exploradora revela que sofreu perseguição na Ilha Record

Atriz revela que muita coisa foi cortada da edição, mas garante que os rivais fizeram terror psicológico

Publicado em 08/09/2021

Nadja Pessoa desde o início da Ilha Record acredita que estava sendo perseguida por rivais que a julgavam como uma boa jogadora. Por isso, toda oportunidade que eles têm, usam para atacá-la. Em sua passagem pelo exílio, a atriz conseguiu tirar todos do sério e foi acusada de se fazer de vítima.

Durante depoimento, após criticar a brincadeira de Laura e Antonela embaixo dos edredons, Nadja confessou que Lucas Selfie queria deixá-la louca e colocou todos contra ela: “Eu acho que o Lucas tentar colocar todos contra mim, é uma estratégia para tentar me desequilibrar”.

Além desse desabafo, a atriz se pronunciou no Twitter, acusando a edição do programa de não mostrar tudo o que realmente aconteceu na casa: “Difícil participar de um reality editado, porque coisas importantes não foram ao ar. Triste tbm é não querer babar em ninguém e ser taxada como louca”.

Na terça-feira (7) durante a dinâmica, a exilada levou um puxão de orelha de Laura, que disse que ela se fazia de vítima e inventava certas coisas. Mas ela não aceitou as críticas: “Arrombou mesmo a porta e eu fiquei com pânico e até pedi para sair do programa por conta de terror psicológico. Todos querendo falar que me faço de vítima, no fundo todos jogaram contra por achar que era forte. Sempre fui foco ali. Fez terror psicológico sim e arrombou a porta sim. Fiquei com muito medo dele”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade