Quadro Nutrição & Saúde reestreia no Todo Seu desta sexta

Publicado em 22/06/2018

O Todo Seu desta sexta, 23/06, marca o retorno do quadro “Nutrição & Saúde” com a nutricionista Carolina Santos. Sucesso por muitos anos, o quadro traz informações nutricionais, focando na alimentação saudável. Nessa primeira edição, em pleno calor de copa do Mundo, Carolina Santos apresenta um cardápio de opções ideais. A intenção é substituir os nem sempre saudáveis petiscos consumidos pela torcida durantes as partidas de futebol.

Ainda na esfera do campeonato mundial, tem uma matéria especial sobre um esporte brasileiro. E tem se profissionalizado ano após ano: o futmesa – conhecido popularmente como futebol de botão. O apresentador do “Mesa Quadrada” Vinícius Rodrigues “bate um bolão” contando detalhes sobre esse esporte.

Leia também: Ex-Chiquitita, Renata Del Bianco está grávida do primeiro filho

Todo Seu mostra ainda os diferentes tipos de alergia

Ronnie Von recebe ainda a médica alergista e imunologista Ana Paula Moschione para falar sobre os diferentes tipos de alergias que atacam nosso sistema imunológico. E, no musical, tem o rock rural do cantor Chal, um goiano que carrega um mix de influências, passando por Luiz Carlos Sá (da dupla Sá & Guarabyra), Almir Sater, Renato Teixeira e pela abordagem poética de Bob Dylan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade