No Todo Seu, Ronnie Von recebe Luciana Vendramini

Publicado em 21/06/2018

Nesta quinta, (21), Ronnie Von recebe no Todo Seu a atriz e bailarina Luciana Vendramini. Ela ganhou os holofotes ainda muito jovem, em 1987. Era Paquita e fez um ensaio nu para a “Playboy”, com apenas 17 anos. Nessa conversa, ela fala sobre como lidou com a fama repentina de sex symbol e o assédio nessa época.

Luciana também relata os desafios de conviver mais tarde com o TOC – o Transtorno Obsessivo Compulsivo. Ela fala como esse problema foi limitante em sua vida até que, finalmente, alcançasse a cura. Hoje, aos 44 anos ela se tornou uma estudiosa, escreveu um livro sobre suas experiências e dá palestras, ajudando outras pessoas que sofrem de problemas semelhantes .

Leia também: Ex-Chiquitita, Renata Del Bianco está grávida do primeiro filho

Mais atrações do Todo Seu

Na Gastronomia, mais uma homenagem aos países participantes das Copa do Mundo. Entra em campo o chef Edgard Villar, que prepara um clássico da cozinha peruana: o ceviche. Ele ainda conta curiosidades sobre o país andino. A noite também reserva espaço para as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, com as observações da jornalista Esther Rocha, expert quando o assunto é celebridades.

E o pesquisador nas áreas de relações raciais e religiões de matrizes africanas, antropólogo e babalorixá Pai Ródney de Oxóssi apresenta alguns dos principais Orixás, como Exu, Ogum, Oxóssi e Iemanjá, que são divindades das religiões afro-brasileiras, que atuam como os intermediários entre Olórun (Deus) e os seres humanos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade