Incompreendido

“Todo mundo só olha o outro lado da moeda”, desabafa Caio sobre repercussão do voto em Sarah no BBB 21

O fazendeiro reclama que ninguém entendeu sua atitude na votação de domingo (28)

Publicado em 29/03/2021

Desde a formação do nono Paredão do BBB 21, Caio e Rodolffo estão reflexivos e tensos, já que o cantor sertanejo discutiu com a consultora de marketing digital após votar nela no domingo (28).

No papo, a dupla relembra justamente a votação e a repercussão do episódio na casa. “O que eu fico chateado é das pessoas analisarem um lado e não analisarem o outro. Eu falei isso ontem, tanto para o Fiuk, quanto para o João. E o João ainda deixou dito: ‘Eu estou com a liberdade de chegar em você, pela amizade que a gente tem, outras pessoas não vão fazer isso'”, comenta o fazendeiro.

Ele continua seu raciocínio mencionando o ‘Queridômetro’ de segunda-feira (29): “Como de fato, eu tive três carinhas felizes e dois corações quebrados. Os dois eu sei que foram dos dois (Gilberto e Sarah), e os três: o João entrou a mais, Camilla continuou, e entrou mais uma pessoa. Não sei se foi Juliette”.

“Aí eu fico pensando: eu teria todos os corações se eu tivesse arrebentado com você? Aí estava certo?”, questiona Caio, que continua o desabafo: “Ninguém olha o meu lado. Todo mundo só olha o outro lado da moeda. Eu entendo o pessoal ter olhado a Sarah e ter ficado triste, mas ninguém olhou o meu lado, que eu não tinha pra onde correr. Por que quando o Gil me colocou no Paredão, entre eu e Juliette, com tudo que ele tinha passado com ela, ninguém nunca falou nada?”.

Juliette, Rodolffo ou Sarah, quem será o próximo eliminado ou eliminada do Big Brother Brasil 21? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade