Complô

“Todo mundo no Tiago né?”: Jade Picon puxa Quarto Lollipop para votação no BBB 22

Aliados de influencer decidem votar em conjunto

Publicado em 26/02/2022

Tiago Abravanel precisa se preparar para o domingo (27), afinal, o brother pode enfrentar o seu primeiro Paredão no BBB 22. Arthur Aguiar está tentando livrar o amigo do triste destino e Gustavo revelou que o neto de Silvio Santos pode ser o eliminado da semana, caso enfrente Linn da Quebrada.

A gente está em seis, né? Meu Deus, esse quarto… Gente, é isso. A gente tem que permanecer assim”, diz Jade Picon para Vinícius, Eslovênia, Eliezer, Larissa e Laís. Por isso, eles precisam se defender de irem para a berlinda ou até mesmo mais uma eliminação.

Afinal, o Quarto Lollipop perdeu Bárbara, Maria e Brunna Gonçalves consecutivamente. A influencer ainda continua o discurso: “A gente tem que achar um consenso, né? Vamos organizar e votar todo mundo em uma pessoa? Aí a gente tem que pensar. O PA [Paulo André] provavelmente coloca a Lina [Linn da Quebrada]? O DG [Douglas Silva] está com o poder de imunizar alguém, mas os melhores amigos dele já estão imunizados. Então ele vai dar para alguém de fora”.

Laís dá sua opinião: “Acho que dá para o Gustavo, estou sentindo”. Jade Picon concorda e continua: “O DG só vai imunizar o Tiago [Abravanel] se ele for ter uma jogada junto. Se o Tiago falar: ‘vou te imunizar’ e aí a gente vota junto” e ao que Vinícius diz que o Anjo (Douglas Silva) pode ser autoimune, ela revela sua tática.

Por isso que a gente precisa achar várias possibilidades de voto entendeu? Todo mundo aceita votar no Tiago?”, diz Jade Picon e seus aliados concordam com a estratégia de jogo, caso ele não seja imunizado por Douglas Silva, tentando salvar Larissa.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade