Sincera?

“Todo mundo é muito hipócrita”, dispara Karol Conká no BBB 21

A rapper afirma que as pessoas discursam contra cancelamento, mas saem cancelando os outros

Publicado em 08/02/2021

Algumas sisters se arrumam no Quarto Colorido do BBB 21 para participar do Jogo da Discórdia de segunda-feira (8), quando Karol Conká fala de uma colega de confinamento sem citar nomes. “Conversei de boa e acho que está tudo bem”, disse.

“Mas ela sabe que ela também não é nenhuma santa, já chegou o ponto de eu, que estou super próxima dela, já achei um monte de coisas”, comentou Viih Tube.

A rapper, então, opina: “Ninguém aqui perfeito, meio chato isso, até quem ganhou mais coração da casa não é perfeito, tem que parar com essa hipocrisia, todo mundo é muito hipócrita, até irrita às vezes, a da semana agora sou eu, eu não estou nem aí”,

Todo mundo vai dar uma ‘surtadinha’ de alguma maneira aqui. Aí não adianta fazer discurso de não gostar de cancelar e sair cancelando”, continua a cantora. Todas ficam em silêncio no cômodo, mas na sequência falam sobre suas expectativas para o Jogo da Discórdia.

Vai ser uma baixaria”, afirma Karol. Thaís fala sobre ter de citar mais de um nome nas dinâmicas sem ter motivos para justificar a escolha. Será que vai dar treta? Vamos ficar de olho. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade