“Todo mundo é muito hipócrita”, dispara Karol Conká no BBB 21

A rapper afirma que as pessoas discursam contra cancelamento, mas saem cancelando os outros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas sisters se arrumam no Quarto Colorido do BBB 21 para participar do Jogo da Discórdia de segunda-feira (8), quando Karol Conká fala de uma colega de confinamento sem citar nomes. “Conversei de boa e acho que está tudo bem”, disse.

“Mas ela sabe que ela também não é nenhuma santa, já chegou o ponto de eu, que estou super próxima dela, já achei um monte de coisas”, comentou Viih Tube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper, então, opina: “Ninguém aqui perfeito, meio chato isso, até quem ganhou mais coração da casa não é perfeito, tem que parar com essa hipocrisia, todo mundo é muito hipócrita, até irrita às vezes, a da semana agora sou eu, eu não estou nem aí”,

Todo mundo vai dar uma ‘surtadinha’ de alguma maneira aqui. Aí não adianta fazer discurso de não gostar de cancelar e sair cancelando”, continua a cantora. Todas ficam em silêncio no cômodo, mas na sequência falam sobre suas expectativas para o Jogo da Discórdia.

Vai ser uma baixaria”, afirma Karol. Thaís fala sobre ter de citar mais de um nome nas dinâmicas sem ter motivos para justificar a escolha. Será que vai dar treta? Vamos ficar de olho. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio