Revelação

Tobias se enfurece ao flagrar o pai com Donatella em Amor Sem Igual

Ramiro descobrirá que a prostituta é sua nora

Publicado em 07/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (8), na Record TV, em Amor Sem Igual, Tobias (Thiago Rodrigues) ficará furioso ao descobrir que seu pai, Ramiro (Juan Alba) escolheu Donatella (Sthefany Brito) para passar a noite na mansão.

O rapaz surtará e quebrará diversos objetos, revelando na sequência ao pai que a garota de programa é sua namorada. Ele estará com o pai no bordel no momento em que o milionário convida a prostituta para ir com ele até sua casa. Para não perder o emprego, a jovem topará e vai acompanhada de Tobias, já irado pela situação.

Antes de deixarem o clube, o personagem de Thiago Rodrigues questionará sua amada e eles discutirão. “Então é isso? Vai lá pra casa dormir com o meu pai?” Donatella jogará a responsabilidade para o namorado. “Você acha que eu quero, Tobias? Acha mesmo? Por que não fez alguma coisa pra me livrar disso? Covarde!”, declarará a jovem.

Tobias seguirá com o bate-boca. “Você tinha que ter se negado. Parece até que está querendo trocar o filho pelo pai. Por que ele é mais poderoso que eu?”, disparará o filho de Ramiro, que ouvirá da affair. “Filho da mãe”, responderá a garota de programa.

Já na residência dos Viana, Tobias vai tentar segurar o pai oferecendo drinques, mas Ramiro decidirá ir direto para o quarto. Na sequência, o vilão destruirá pertences da casa, chamando a atenção de seu pai, que estava prestes a tomar um champagne com a dançarina.

Ramiro vai até a sala e questionará a atitude do filho, que vai alegar que o pai não pode ir para a cama com Donatella porque é sua namorada. Inicialmente, o ricaço não acreditará e acusará o filho de estar interessado na jovem. Tobias, no entanto, insistirá que ele acredite em sua palavra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade