Promessa

Tobias promete separar Fernanda e Pedro Antônio

Tobias também tem interesse em destruir namoro da irmã

Publicado em 23/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (23), na Record TV, em Amor Sem Igual, Tobias (Thiago Rodrigues) prometerá ao pai que vai separar Fernanda (Bárbara França) de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto).

O filho de Ramiro (Thiago Rodrigues) dirá ao milionário que, assim como ele, não está gostando nada da relação da irmã com o filho de Oxente (Ernani Moraes). A sequência acontecerá após o ricaço discutir com a assistente social, que descobrirá, pelo namorado, que o pai tentou intimidá-lo devido a sua condição social.

Ela irá até o quarto do empresário, onde ele estará com Beto (Pedro Nercessian), para tirar satisfações. Furiosa, ela chegará dizendo que ele não deveria ter ‘esfregado’ seu dinheiro na cara do comerciante.

O ricaço se defenderá dizendo que não fez nada, que apenas abriu os olhos dele para a realidade, uma vez que sua filha tem mimos e não faz ideia de como é ser pobre. A neta de Norma (Selma Egrei) lembrará o pai que não está preocupada com dinheiro e que está interessada no amor do filho de Oxente (Ernani Moraes), garantindo que o casal é feliz.

Ramiro, então, começará a rir, debochando da filha. “Por favor, ‘aterrize’, a vida não é como essas comédias românticas que você vê na televisão”, responderá. Fernanda ficará ainda mais irada com o deboche do pai e confessará que não consegue entender como o empresário consegue ser dessa maneira mesmo tendo quase morrido.

“Você não está nem aí para meus sentimentos”, dirá a jovem. Ramiro lembrará que ela quem deveria se preocupar com isso, já que seu mal-estar deve-se muito ao estresse que ele sente por culpa da filha. “Se você me deixasse em paz, esse estresse diminuiria”, rebaterá Fernanda.

O dono da agência concluirá que Pedro está sendo ridícula em tentar envenená-la contra ele e Fernanda defenderá o amado, dizendo ao pai que ele não tinha o direito de humilhá-lo. “Pedro Antônio me faz feliz e, se tudo correr bem, eu vou me casar com ele”, afirmará.

O poderoso brincará que seu presente será dinheiro para o divórcio e Fernanda não se contentará com o desaforo. “Isso vocês vão ver”, prometerá a irmã de Tobias, que, na sequência, baterá a porta, deixando o local.

Sem sucesso no diálogo com a filha, Ramiro vai contar, então, com o apoio de Tobias. Antes disso, ele também vai exigir que Beto faça alguma coisa, chantageando o funcionário. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade