Brochou!

Tobias é humilhado por Donatella depois de falhar na ‘hora H’ em Amor Sem Igual

Rapaz não se conformará com indiferença da amada

Publicado em 14/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (15), na Record TV, em Amor Sem Igual, Donatella (Stephany Brito) vai humilhar Tobias (Thiago Rodrigues). O rapaz pagará para sair com a garota de programa, mas não conseguirá dar conta do recado e vai sentir o deboche da amada.

Depois de ser proibido pelo pai, Ramiro (Juan Alba), de procurar a prostituta, Tobias não deixará de pensar em Donatella. Mesmo com a chantagem do milionário, o irmão de Fernanda (Bárbara França), bêbado, vai atrás de Doutorzinha no Sampa Club.

Ele insistirá para ficar com a jovem, que não vai lhe dar a atenção merecida. O neto de Norma (Selma Egrei), então, mostrará diversas notas de $100, pagando pelos momentos que quer ter com ela.

Donatella não vai aceitar a proposta, mas acabará sendo obrigada por Olympia (Françoise Forton) a atendê-lo. Em seguida, os dois vão para o quarto e minutos depois, a profissional aparecerá vestindo sua roupa enquanto Tobias se mostrará chateado por não ter conseguido cumprir o seu papel na cama.

Ele deixará claro para ela que isso nunca havia acontecido antes e culpará o excesso de bebida pelo o corrido. A jovem vai olhar para o ricaço com ar de desprezo e ele continuará se explicando. “Você me conhece, sabe que eu sou um amante excelente“, dirá.

Logo depois, Donatella aproveitará para falar verdades para ele e alegará que Tobias vendeu a Donatella para Ramiro e que agora ela será apenas a “Doutorzinha”. Sem acreditar na amada, ele vai questioná-la sobre sentir saudades e a garota de programa apenas vai olhar para ele com ar de indiferença.

Tobias lembrará a jovem que o que eles viveram não acaba de uma hora para a outra e ela perguntará se ele vai pagar por mais uma hora, senão, vai embora. Donatella também vai devolver o dinheiro que lhe foi dado, dizendo que não trabalhou. Ele ficará com ódio da moça, que vai sorrir deixando no ar um sentimento de vingança.

Ele deixará o local e não pegará o dinheiro de volta. Doutorzinha vai comemorar a situação. “Bem feito”, dirá a jovem para si mesmo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade