Tobias conta sobre foto da irmã e Leandro fica desconfiado

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Tobias (Thiago Rodrigues) vai procurar Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Gracindo) para contar que recebeu a visita de um homem que lhe mostrou a foto da irmã bastarda.

O advogado da agência Brás, então, ficará desconfiado de que foi o Delegado Fonseca (Thierry Figueira) quem mostrou a imagem de Poderosa (Day Mesquita) ao filho do chefe, sem imaginar que quem procurou o empresário foi Miguel (Rafael Sardão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, Tobias ficou surpreso com a presença do agrônomo, mas alegou que não fazia ideia de quem era a mulher da imagem, saindo logo em seguida. Mesmo assim, o vizinho de Oxente (Ernani Moraes) continuou com a pulga atrás da orelha e percebeu que o filho de Ramiro (Juan Alba) ficou bastante desconfortável com a situação.

Ele decidiu investigar o irmão de Fernanda (Bárbara França) após ficar sabendo por Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) de seu envolvimento no caso de Luciana (Ana Varella), que foi morta por Bernardo.

O protagonista, então, juntou o lé com cré ao saber da ligação do rapaz com Bernardo e passou a cogitar a hipótese de o neto de Norma (Selma Egrei) ser o mandante da tentativa de assassinato sofrida por Poderosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio