Será?

Tobias conta sobre foto da irmã e Leandro fica desconfiado

Advogado cogitará que Fonseca procurou o filho do chefe

Publicado em 17/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Tobias (Thiago Rodrigues) vai procurar Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Gracindo) para contar que recebeu a visita de um homem que lhe mostrou a foto da irmã bastarda.

O advogado da agência Brás, então, ficará desconfiado de que foi o Delegado Fonseca (Thierry Figueira) quem mostrou a imagem de Poderosa (Day Mesquita) ao filho do chefe, sem imaginar que quem procurou o empresário foi Miguel (Rafael Sardão).

Na ocasião, Tobias ficou surpreso com a presença do agrônomo, mas alegou que não fazia ideia de quem era a mulher da imagem, saindo logo em seguida. Mesmo assim, o vizinho de Oxente (Ernani Moraes) continuou com a pulga atrás da orelha e percebeu que o filho de Ramiro (Juan Alba) ficou bastante desconfortável com a situação.

Ele decidiu investigar o irmão de Fernanda (Bárbara França) após ficar sabendo por Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) de seu envolvimento no caso de Luciana (Ana Varella), que foi morta por Bernardo.

O protagonista, então, juntou o lé com cré ao saber da ligação do rapaz com Bernardo e passou a cogitar a hipótese de o neto de Norma (Selma Egrei) ser o mandante da tentativa de assassinato sofrida por Poderosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade