Tobé visita Candé na prisão: “O que você tá fazendo aqui, cara?!”

Publicado em 23/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Tobé (Bernardo Marinho) tomará coragem e visitará o seu grande amigo na prisão, no caso, Candé (Kayky Brito), que foi preso após agredir Quinzinho (Caio Paduan), um dos herdeiros da PopTV. Mas vale ressaltar, que Candé anda com a ficha suja perante a justiça, já que o pai dele quem foi denunciado por participação em um esquema de corrupção imobiliária e Candé, foi subornar uma das testemunhas do caso.

Resumindo, a casa caiu para o Mauricinho. “O que você tá fazendo aqui, cara?!”, acrescentará Candé, ao ver o amigo. Tobé tentará se esquivar dos questionamentos do companheiro. Mas será em vão. ”Pô, Candé, eu tava querendo chegar faz tempo, brother. Dizer… Podes crer… Então… Foi mal, não queria te incomodar no teu horário de lazer… Mas… Vim trazer uns cigarros ”, acrescentará o jovem sem noção, tentando descontrair.

“Você tá cansado de saber que eu não fumo”, acrescentará Candé, deixando o amigo sem graça. “Não? É que eu sempre vi nos filmes a galera levando cigarro pra preso… Achei que o cara entrasse na cadeia e pá! Começasse a fumar, sacou? (…) Eu vim… te contar as fofocas, que sei que tu gosta. Cara, a PopTV acabou de ganhar cinco prêmios com o ‘No Fusca com Manu’! Mas cê não sabe da maior: Lembra do Manuel de Trás dos Montes, o diretor que nunca apareceu?! Ele é o João Guerreiro, aquele do lance da Nicole! E o Rojê, que era o cara, a lenda, dançou geral! Descobriram que ele tava metendo a mão na PopTV. Cê tinha que tá lá”, pontuará o jovem, deixando Candé decepcionado, já que ele, continua preso. 

Amigos 

Tobé dirá ao amigo que ele faz muita falta. “Mas o Quinzinho faz tudo que a mãe manda. E a Mercedes não é fácil. É osso duro!… Mas ó, eu aposto como o Quinzinho sente muito a sua falta…Pô… eu sei que eu sinto, cara… Mó falta de ti, mané. Pô, brother! Tô com muita saudade de você! Muita! Mas aí, tô te achando até bem, sabia? Tá malhando? Gostei da barba… Tá parecendo o Chuck Norris, maior estilão…!”, concluirá Tobé, sendo abração por Candé, seu amigo de longa data. “Você fica chorando ó, me molhou todo, pô!”, finalizará o irmão de Larissa (Marina Moschen), tentando  descontrair. Vale lembrar, que com a ajuda de Diego (Sérgio Malheiros), Candé deixará a prisão em breve.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade