“Tô com um sono que não sei de onde vem”, reclama Carolina

Publicado em 21/02/2019

Na tarde desta quinta-feira (21), Carolina reclamou que está com sono, após passarem a madrugada toda acordados conversando na área externa do BBB19 e irem dormir só quando o sol nasceu.

Leia também: Hariany aconselha Alan: “Não precisa ficar querendo ser o que as pessoas falam”

“Tô com um sono que não sei de onde vem”, reclamou Carolina. “A gente dormiu umas duas horas no máximo né?”, questionou Alan. “Nossa, não sei”, respondeu Gabriela com os olhos inchados de sono.

Os brothers então começam a especular quantas horas de sono tiveram e se arrumaram para voltar a dormir no quarto diamante.

Confira: Isabella chora por não conseguir dormir ao lado de Rodrigo roncando e vira meme

“Tem que ter muita tranquilidade para não perder o controle”, desabafou Isabella

No raio-x da manhã desta quinta-feira (21), Isabella desabafou dizendo que tem que ter muita tranquilidade para não perder o controle por estar acorrentada com outros participantes do BBB19.

“Mais um dia acorrentados, que coisa tensa. Muito complicado para fazer tudo. Tem que ter muita tranquilidade para não perder o controle e para não se estressar. É muito difícil”, desabafou a sister.

A potiguar, na sua primeira noite acorrentada, chegou a chorar de desespero após não conseguir dormir ao lado de Rodrigo porque o brother estava roncando. O castigo acaba nesta noite de quinta antes da prova do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade