Novas 'pipoquinhas'

“Tô chocada”, revela Juliana Silveira sobre reprise de Floribella

Atriz celebrou a oportunidade de uma nova geração assistir à novela de 2005

Publicado em 07/05/2020

No último domingo (3), a Band surpreendeu os telespectadores ao divulgar uma chamada de novidades incluindo a reprise de Floribella, sucesso infantil exibido pela emissora entre 2005 e 2006.

A trama de Cris Morena, adaptada por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, vai substituir a portuguesa Ouro Verde, que está no ar na faixa das 20h30, a partir de julho.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Juliana Silveira, que deu vida a Maria Flor, protagonista da história, falou sobre a reprise da novela. “Vocês pediram e vocês conseguiram: vai ter reprise de Floribella SIM!”, escreveu a atriz, que gravou um vídeo para os seguidores.

Eu demorei mas estou aqui pra reagir a essa informação bombástica que vai ter sim Floribella na Band e isso foram vocês que conseguiram. Queria agradecer o carinho.”

Eu tô agradecendo gente, porque eu tô chocada na verdade. Quando eu decidi fazer a comemoração dos 15 anos de Floribella, foi por causa da quarentena.”

“A gente ficou em casa, falei ‘vamo fazê uma live?’ e a live fez barulho, vocês subiram hashtag no Twitter e a Band vai reexibir sim a novela. Tô muito feliz com a avalanche de carinho que vocês me mandaram, com mensagens e tudo”.

“Ontem eu tava de pijama quando passou o anúncio na TV. Na verdade, a Band entrou em contato com minha empresária semana passada dizendo que eles estavam em contato pra fazer essa reexibição, então eu também fiquei surpresa”, contou Juliana, que disse que os fãs merecem curtir os capítulos e as músicas.

Na sequência, a atriz falou sobre uma nova geração de ‘pipoquinhas’, termo para designar os fãs da novela, que irá conhecer a protagonista Flor e os personagens da trama.

Juliana finalizou seu vídeo pedindo que as pessoas aguardem as notícias da Band para saber sobre a data e agradeceu novamente ‘a avalanche de amor’ que recebe ao falar do folhetim.

Sou muito grata, tenho muito carinho por ela, então esse momento é nosso, Brasil! Vamos jogar nossas energias pra cima e fazer nossas crianças felizes ao som de Floribella”, finalizou a atriz, que também pode ser vista atualmente na reprise de Apocalipse, na Record TV. Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade