TNT transmite jogos históricos brasileiros na Champions League

A primeira partida acontece na tarde desta terça-feira (14)

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça, 14 de abril, às 16h, será exibido Chelsea 4×2 Barcelona, confronto válido pelas oitavas de final da temporada 2004-05 da Champions League. Após vencerem a partida de ida em casa – de virada – por 2×1, os espanhóis chegaram confiantes na capital inglesa, mas não contavam com a força da torcida que ajudou o time londrino a pressionar no ataque, abrindo uma vantagem de três gols ainda no primeiro tempo.

Porém, o time catalão tinha Ronaldinho Gaúcho em campo e o craque brasileiro bem que tentou atrapalhar a festa marcando duas vezes – um de pênalti e outro no melhor estilo futsal de chutar da entrada da área. Empolgados com a redução na diferença do placar, o Barcelona foi ao ataque, abrindo espaço na defesa para o Chelsea marcar o quarto gol para garantir a vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta, 15 de abril, também às 16h, é a vez de outro Ronaldo fazer bonito na Champions League com a histórica partida das quartas de final da temporada 2002-03 entre Manchester United 4×3 Real Madrid.

Depois de vencer a partida de ida no Santiago Bernabéu por 3×1, os galáticos do Real Madrid chegaram ao estádio dos Red Devils confiantes e contaram com um Ronaldo inspirado para fazer um hat trick marcando três gols. Apesar da derrota, os espanhóis avançaram na competição pela soma de gols nas duas partidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio