Talk show

TNT suspende segunda temporada de programa de Leandro Hassum

Pandemia levou o canal a optar pela suspensão

Publicado em 13/09/2020

No ano passado, Leandro Hassum mostrou uma nova faceta na TV brasileira ao assumir o comando do talk show Tá Pago, no canal TNT. Na produção, que tem um restaurante como cenário, o humorista recebe convidados para um jantar temperado com boas conversas.

A primeira temporada da atração foi bem-recebida por público e crítica, e uma nova leva de episódios estava a caminho. Porém, em razão da pandemia da covid-19, o TNT optou por suspender a produção. Em nota à coluna de Flavio Ricco, no R7, o canal afirmou que, depois de estudar algumas possibilidades, decidiu não produzir o programa por enquanto.

“O atual formato do programa promove a interação do apresentador com seus convidados, ao redor de uma disputada mesa de restaurante, pronta para recebê-los entre ótimos drinks, pratos e sobremesas, trazendo histórias únicas em um ambiente com o clima descontraído e divertido”, explicou o canal ao justificar a suspensão.

Na primeira temporada, exibida no segundo semestre de 2019, o Tá Pago recebeu nomes como Tiago Abravanel, Maisa Silva, Paulo Miklos, Ratinho, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade