TNT reprisa finais históricas da UEFA Champions League

Os telespectadores terão a chance de rever as partidas marcantes

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A UEFA Champions League 2019-20 segue suspensa, mas a TNT continua apresentando uma programação especial de jogos históricos da competição para os fãs de futebol. Na próxima terça-feira (7), às 16h, será exibido Milan 3×3 Liverpool, partida final da temporada 2004-05.

Com uma atuação impecável no primeiro tempo, o time italiano colocava uma mão na taça. Mas os ingleses reagiram na etapa complementar, empataram o placar e levaram o jogo a disputa de pênaltis – vencendo por 3 x 2 para conquistar pela quinta vez o maior campeonato de times do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta-feira (8), também às 16h, é a vez de outro jogo histórico: a final da temporada 2010-11 entre Barcelona x Manchester United, uma revanche de apenas dois anos antes. A diferença é que desta vez a equipe espanhola era franca favorita.

Novamente não decepcionou os fãs catalães no recém remodelado histórico estádio de Wembley, na Inglaterra. O time inglês ofereceu resistência, mas a equipe comandada por Pep Guardiola tinha Messi no auge da performance, resultando no placar de 3×1 para o Barcelona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio