TNT lidera audiência da TV paga com jogos do Campeonato Brasileiro; saiba os números

Publicado em 16/07/2019

Com a transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro no último final de semana, a TNT está comemorando os números de Ibope que conseguiu. A emissora atingiu a liderança entre os canais de TV por assinatura. Os jogos foram transmitidos na noite de sábado (13) e na tarde de domingo (14) pela equipe do Esporte Interativo.

Segundo números divulgados pela emissora, ambas tiveram um bom desempenho. O primeiro transmitido no fim de semana foi Bahia x Santos. O jogo realizado em Salvador teve narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues. A partida fechou com 1,65 ponto de audiência.

Com isso, a TNT conseguiu a ponta contando apenas os canais de TV por assinatura e ficou em quarto lugar contabilizando também emissoras abertas no universo da TV paga.

Já Athletico-PR x Internacional foi realizado em Curitiba teve narração de Jorge Iggor e comentários de Mauro Beting. O jogo fechou com 1,83 ponto de audiência.

Além da liderança na TV paga, o resultado também fez a TNT ocupar a quarta colocação geral. O fato conta também os canais de TV aberta.

O fato curioso é que Bahia x Santos e Athletico-PR x Internacional marcaram bons números mesmo concorrendo com jogos considerados de “maior apelo”.

No sábado à noite houve um clássico paulista. São Paulo x Palmeiras aconteceu no mesmo horário de Bahia x Santos. Já Corinthians x CSA era mostrado na Globo na mesma hora de Athletico e Inter.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade