TNT exibe com exclusividade o Billboard Music Awards 2017

Publicado em 18/05/2017

Domingo, 21 de maio, acontece mais uma edição do Billboard Music Awards. A premiação, que este ano será em Las Vegas e contará com Ludacris e Vanessa Hudgens como hosts, terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT a partir das 21h, com apresentação de Domingas Person. E para aqueles que vão acompanhar tudo pelas redes sociais, a TNT preparou uma live em suas páginas oficias do Facebook e YouTube (a partir das 20h30) com um time de influenciadores que irão comentar todas as apresentações, prêmios e acontecimentos da noite.

Federico Devito e IZA vão se juntar a Didi Effe e Fernanda Braz (do canal OKOK) durante a live para interagir com os seguidores da TNT nas redes sociais e todos aqueles que acompanharem o Billboard Music Awards 2017.

Este ano, além de nomes em alta nas paradas como Lorde, Ed Sheeran, Imagine Dragons e Bruno Mars se apresentarem, dois nomes icônicos da música farão performances especiais. Celine Dion cantará a inesquecível “My Heart Will Go On”, celebrando 20 anos do lançamento de Titanic, e Cher irá receber o Iconic Award e se apresentar com o hit “Believe”. Esta será a 1ª apresentação da artista em uma premiação nos últimos 15 anos!

TNT anuncia a estreia da série inspirada no líder venezuelano Hugo Chávez

Todos estes momentos que prometem ser épicos você poderá acompanhar na casa das premiações, a TNT. O Billboard Music Awards 2017 começa a ser transmitido ao vivo, e com exclusividade, a partir das 21h.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade