TLN anuncia nova novela mexicana inédita, Amor de Bairro

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo título do catálogo da Televisa passará a integrar em breve a programação da TLN, canal de novelas mexicanas em português disponível no serviço de streaming Guigo TV. Estamos falando de Amor de Bairro, trama de 111 capítulos produzida em 2015 e nunca antes exibida para o público brasileiro.

A trama gira em torno de Paloma (Renata Notni), uma jovem estudante de Direito que se envolve a nível pessoal com o caso da presidiária Blanca Estela (Julieta Rosen), sem desconfiar que se trata de sua própria mãe. Em paralelo a isso, apaixona-se pelo médico bom-moço Daniel (Mané de la Parra), filho da perversa Catarina (Marisol del Olmo), responsável por mandar Blanca injustamente para a cadeia no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor de Bairro tem estreia confirmada para o dia 2 de março, substituindo Feridas de Amor – ambas as tramas, aliás, têm o mesmo produtor: Roberto Hernández. Atualmente, a TLN também exibe em sua grade as novelas Amores Verdadeiros, Coração Indomável, Amigas e Rivais e Maria Belém – todas dubladas em português.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais