TLN anuncia nova novela mexicana inédita, Amor de Bairro

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo título do catálogo da Televisa passará a integrar em breve a programação da TLN, canal de novelas mexicanas em português disponível no serviço de streaming Guigo TV. Estamos falando de Amor de Bairro, trama de 111 capítulos produzida em 2015 e nunca antes exibida para o público brasileiro.

A trama gira em torno de Paloma (Renata Notni), uma jovem estudante de Direito que se envolve a nível pessoal com o caso da presidiária Blanca Estela (Julieta Rosen), sem desconfiar que se trata de sua própria mãe. Em paralelo a isso, apaixona-se pelo médico bom-moço Daniel (Mané de la Parra), filho da perversa Catarina (Marisol del Olmo), responsável por mandar Blanca injustamente para a cadeia no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor de Bairro tem estreia confirmada para o dia 2 de março, substituindo Feridas de Amor – ambas as tramas, aliás, têm o mesmo produtor: Roberto Hernández. Atualmente, a TLN também exibe em sua grade as novelas Amores Verdadeiros, Coração Indomável, Amigas e Rivais e Maria Belém – todas dubladas em português.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio