Saiba quando

TLC estreia séries sobre acumuladores e pessoas sem hábito de limpeza

Canal terá noite de atrações inéditas no Brasil com séries

Publicado em 06/08/2020

Na noite da próxima segunda-feira (10), o canal de TV por assinatura TLC promove estreias em sua programação. A emissora vai colocar no ar duas séries com foco nos cuidados do lar: Obcecados por Limpeza – Salvando a América (Obsessive Compulsive Cleaners: The American Clean) e S.O.S. Acumuladores (Hoarders S.O.S).

Obcecados por Limpeza entra no ar às 22h10 e mostra como pessoas vindas da Inglaterra e que não conseguem parar de limpar suas casas lidam com a rotina de americanos sem cuidados com a limpeza doméstica. O público acompanha os desafios de unir personalidades tão extremas.

S.O.S. Acumuladores começa às 23h com a missão de dar utilidade aos objetos empilhados em armários, roupas nunca usadas que lotam gavetas, bugigangas esquecidas em despensas e amontadas na garagem. Eles podem, inclusive, render um bom dinheiro.

A cada episódio, objetivo é mudar a vida de famílias com o hábito de guardar coisas sem utilidade aparente. Para tal, o programa conta com a participação de especialistas, como Curtis Dowling, que é técnica em antiguidades e utensílios domésticos, assim como Marianne Cammack, gerente de lojas de artigos domésticos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade