Titi Müller revela por que está fora de A Eliminação, do BBB21

Ela explica que a pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos

Publicado há 4 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Titi Müller revelou por que não comanda o A Eliminação, do BBB21, do Multishow. O programa traz uma entrevista com o participante eliminado da semana e, ainda, mostra os melhores momentos a trajetória dele no confinamento.

“Para evitar a ponte aérea semanal, durante a pandemia e por conta de outro compromisso no canal no primeiro semestre, esse ano serei apenas audiência do BBB. Mas estarei aqui comentando tudo com vocês! Não vejo a hora de ser lobotomizada pelo PPV mais uma vez”, escreveu para seus seguidores no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que, como todo início de janeiro, a expectativa sobre a nova temporada do maior reality show do país só cresce. A Globo, por exemplo, já fechou diversas ações comerciais, que garantem um faturamento milionário para seus cofres.

Nesta semana, a marca de refrigerantes mais famosa do mundo, a Coca-Cola assinou um contrato para patrocinar o cinema do BBB21. O espaço é usado pelo líder e um convidado e se chamava Sessão Globoplay, valorizando, então, a marca da plataforma de streaming da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio