Mudanças

Titi Müller revela por que está fora de A Eliminação, do BBB21

Ela explica que a pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos

Publicado em 10/01/2021

A apresentadora Titi Müller revelou por que não comanda o A Eliminação, do BBB21, do Multishow. O programa traz uma entrevista com o participante eliminado da semana e, ainda, mostra os melhores momentos a trajetória dele no confinamento.

“Para evitar a ponte aérea semanal, durante a pandemia e por conta de outro compromisso no canal no primeiro semestre, esse ano serei apenas audiência do BBB. Mas estarei aqui comentando tudo com vocês! Não vejo a hora de ser lobotomizada pelo PPV mais uma vez”, escreveu para seus seguidores no Twitter.

Vale lembrar que, como todo início de janeiro, a expectativa sobre a nova temporada do maior reality show do país só cresce. A Globo, por exemplo, já fechou diversas ações comerciais, que garantem um faturamento milionário para seus cofres.

Nesta semana, a marca de refrigerantes mais famosa do mundo, a Coca-Cola assinou um contrato para patrocinar o cinema do BBB21. O espaço é usado pelo líder e um convidado e se chamava Sessão Globoplay, valorizando, então, a marca da plataforma de streaming da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade