Susto

Tiroteio surpreende equipe da Globo no Rio de Janeiro

Repórter Mona Lisa Duperron falou sobre o momento

Publicado em 16/03/2021

Uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares durante a fuga do roubo a uma joalheria que fica dentro do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, surpreendeu a equipe do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

No vídeo, a repórter Mona Lisa Duperron entrevistava uma mulher no momento em que elas ouvem os disparos e decidem sair correndo. A produção do programa informou que todos estão bem. A informação é do portal TV e Famosos, do UOL. Em suas redes sociais, a jornalista comentou sobre o fato.

Minha gente a gente acabou de sair de um tiroteio, fugi na verdade de um tiroteio. Eu estava trabalhando, gravando uma reportagem em frente ao Via Parque [shopping] e de repente a gente ouviu muitos tiros, uns 10 tiros e eu olhei e achei: ‘É um pneu? Não, não é um pneu’. Então, percebi que eram tiros e nesse momento todo mundo ficou em pânico e saiu correndo“, disse a repórter.

Segundo Mona Lisa, eles conseguiram abrigo atrás de um carro. “Muita gente passando mal, uma senhora passando mal. Eu passei mal, todo mundo fica numa situação dessa. Por mais que a gente vá se acostumando a viver numa cidade como essa, como o Rio, em que tiroteio não é nada muito fora da rotina”, avaliou.

O tiroteio ocorreu após o assalto a uma joalheria. Cerca de oito homens invadiram o local e levaram as joias que estavam expostas na vitrine. Durante a fuga, um dos bandidos invadiu a Maternidade Leila Diniz, próxima ao shopping. As câmeras de segurança mostram eles correndo pelos corredores segurando uma arma. Sete assaltantes conseguiram escapar e um foi baleado e preso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade