Tiririca reforça Pânico na Band em 2015

Publicado em 05/02/2015

tiririca-e-o-novo-contratado-do-panico-na-band

O Pânico na Band perdeu parte do seu elenco no ano passado e precisava de um reforço para recuperar o público perdido. O eleito para integrar a trupe de Emílio Surita é o humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca.

Tiririca assinou contrato com o Pânico na Band na segunda-feira (02) e estreia na volta do programa, domingo (22). Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, inicialmente, a sua participação será limitada a dois quadros, em fase de desenvolvimento.

O humorista, que deixou um pouco de lado a carreira na televisão, depois que se tornou deputado, vai retormar o personagem Tiririca, que ficou famoso pelas participações no A Praça é Nossa do SBT e na Record em programas como Show do Tom e Escolinha do Gugu.

O Pânico na Band espera chamar a atenção do público com a nova contratação. “Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!”, declara o diretor Alan Rapp. “É um grande cara do humor, que agrada de A a Z, vai agregar muito ao Pânico”, afirma Surita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade