Tiririca abre o jogo e desabafa em entrevista ao Gugu

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (22), Gugu vai até Brasília entrevistar Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como o Tiririca. Vinte anos após ser lançado por Gugu Liberato para todo o Brasil, o humorista e deputado reencontra o apresentador para uma entrevista inédita e reveladora. Nenhum assunto ficou de fora, nem mesmo as duras polêmicas no mundo dos políticos. Durante a conversa, ele aproveitou para rebater as críticas que recebeu após a polêmica entrevista a Jô Soares.

Tiririca também fala sobre o controverso voto a favor do impeachment da presidente Dilma. “O Brasil inteiro estava esperando meu voto. Acharam que eu iria brincar”, revela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gugu foi firme nas perguntas e Tiririca não escapou das respostas. Sobre Eduardo Cunha, que foi afastado da presidência da Câmara, ele desabafou: “Aí, eu perdi a confiança total.” E ainda falou sobre o momento político do país: “Não conheço nem Lula e nem Dilma”.

Além da política, o programa vai mostrar detalhes da carreira artística de Tiririca. As lembranças do sucesso ao lado de Tom Cavalcante e do saudoso Shaolin. A tristeza ao se lembrar da vida pobre antes da fama e a emoção surpreendente ao ver uma mensagem de Carlos Alberto de Nóbrega. O que será que esse veterano humorista disse que comoveu tanto o deputado?

E ainda: a história do maior fenômeno sertanejo da atualidade: o cantor Loubet. Como ele saiu da roça e chegou ao sucesso com milhões de acessos na internet e shows lotados. Ao vivo, no palco do Gugu, ele cantará alguns de seus hits.

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais