Tino Marcos deixa escapulir apelido de Galvão Bueno ao vivo: “Foi a primeira vez que saiu no ar”

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira transmissão da Copa do Mundo Feminina rendeu alguns momentos inusitados e polêmicos à Globo, no último domingo (09). Uma dessas situações foi protagonizada por Tino Marcos, que deixou escapulir ao vivo o apelido que costuma usar para se referir ao narrador Galvão Bueno.

No intervalo da partida Brasil x Jamaica, o repórter passou informações sobre a seleção masculina, que também entraria em campo mais tarde pelo último amistoso antes da Copa América. No final do boletim atualizado, o profissional afirmou: “hora de torcer agora por elas, e logo mais por eles. Grande abraço, GB”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no estúdio, Galvão prosseguiu a transmissão sem esboçar reação com o deslize do amigo. No entanto, nas redes sociais, a situação não foi passada despercebida.

Alguns
telespectadores usaram o Twitter para repercutir o momento. “O Tino Marcos
chama o Galvão de #GB
?”, questionou um rapaz. Sem perder tempo, o repórter
esportivo respondeu: “Sempre. Mas acho que foi a primeira vez que saiu no
ar. Escapou, rsrs
”.

Outros seguidores aprovaram o apelido e pediram para que Tino o usasse com mais frequência na tela da Globo. “Continue, Tino. Com certeza ele não vai se importar. Amizade antiga lhe dá este direito”, opinou um internauta. “Devia chamar mais vezes. Ficou legal!”, disse outra pessoa.

Confira a repercussão a seguir:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio