“Tinha medo de imitar meu pai”, revela Carlos Alberto de Nóbrega no Altas Horas

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem-humorado e eclético, o próximo Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, dia 6, traz Carlos Alberto de Nóbrega, Fabiana Karla e João Gordo. Eles tiram boas risadas da plateia e do apresentador Serginho Groisman, com o humor característico de cada um. Os cantores Naiara Azevedo, Vitor Kley e Toquinho e o grupo Demônios da Garoa dão um toque de diversidade na playlist do programa.

Feliz por estar ali, Carlos Alberto conta a Serginho que não perde uma edição do programa. Aos 82 anos, o humorista recorda lembranças de sua carreira, como seu trabalho em Os Trapalhões e sobre o sucesso de A Praça É Nossa. Fala ainda de seus personagens mais marcantes e comenta sobre seu pai, Manuel de Nóbrega. “Tinha medo de imitar meu pai. Por isso, fiz questão de criar personagens do zero, em que eu pudesse ser eu mesmo”, relembra Carlos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega e João Gordo (Divulgação/ TV Globo)

Quem também revê momentos do passado é João Gordo. Ele abre o coração e lembra do apoio que recebeu de sua mulher para emagrecer e se tornar vegetariano. “Ela me ajudou muito”, diz o vocalista da banda Ratos de Porão. Já Fabiana Karla, a Madá de Verão 90, conta para Serginho o quanto está se divertindo com sua atual personagem. E aproveita para lembrar o quanto a música é importante em sua vida. “Atuar é meu casamento e a música é minha amante”, brinca a atriz.

Nayara Azevedo e Vítor Kley

Naiara Azevedo e Vitor Kley no Altas Horas

Naiara Azedo cantando com o Vitor Kley? Sim. Toquinho junto com o grupo Demônios da Garoa, celebrando uma união simbólica de anos? Sim também. Durante o programa, Naiara ainda comenta que tem a música O Sol, sucesso de Vitor Kley, no setlist de seus shows. E, para aproveitar o encontro no palco do programa, os dois cantam o hit juntos. Ainda nesta edição, o quadro Carona com Laura Müller conta com a humorista Ingrid Guimarães como convidada, que aproveita para falar sobre seu filme, De Pernas Pro Ar 3.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio