“Tinha deixado saudade, está sendo muito bom”, afirma Dalton Vigh sobre retorno ao SBT

Publicado em 08/04/2018

O ator Dalton Vigh conhecido por papéis em novelas importantes da Globo, retornou ao SBT, onde também ficou marcado com um protagonista, o Tomás, de Pérola Negra. De texto argentino, a trama foi produzida há quase 20 anos e foi um sucesso para os padrões da emissora de Silvio Santos.

“Foi muito gostoso voltar para o SBT, foi um lugar que tinha deixado saudade, está sendo muito bom”, declarou o ator ao jornal O Estado de S. Paulo, relembrando os velhos tempos.

Veja também: Gaby Spanic faz anúncio sobre o retorno da personagem Paola Bracho

Agora, Vigh dará vida ao vilão da novela As Aventuras de Poliana, que estreia em maio. Ele contou que fará o vilão da história e passará por um processo de transformação graça à protagonista.

“A trama é uma adaptação do livro Poliana e eu serei o vilão da história, mas que no decorrer acaba sendo transformado pelo otimismo da menina”.

Ainda de acordo com o ator, o personagem é um gênio da tecnologia e amargurado pelas perdas que teve na vida. Com isso, ele acredita que o ser humano tem de viver sem sofrimento e quer transformar as relações para que ninguém mais sofra. “É seu sonho”, concluiu Vigh.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade