Malhação

Tina foge da escola com Lica e Mitsuko ameaça chamar a polícia

A filha da médica vai para a casa da amiga após a fuga

Publicado em 29/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) e Lica (Manoela Aliperti) irão fugir do colégio pulando o muro. Mitsuko (Lina Agifu) não encontrará a filha no colégio e ameaçará chamar a polícia.

Após conversar durante um longo tempo com Bóris (Mouhamed Harfouch), a médica se irritará ao ver Edgar (Marcello Antony). “Com isso tudo que está acontecendo, isso é hora de aparecer? Eu deixo a minha menina nessa escola, sã e salva, e quando eu venho buscar… Quem me garante que ela não está na periferia?”, indagará a doutora.

“Com certeza ela deve estar na casa de uma amiga”, sugerirá o diretor. “A Tina desapareceu e a responsabilidade é sua, Edgar. Você é o diretor e dono dessa escola. Não vou ficar aqui parada”, declarará Mitsuko, ligando para a polícia.

No meio do telefonema, Tina ligará para o pai e contará que está na casa de Lica. “A mãe dela é muito simpática, diz que a Tina está bem, mas que precisa de um tempo”, contará o homem. “Que tempo? Vamos para lá imediatamente”, retrucará Mitsuko.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade