Momento decisivo

Time Rubi se prepara para primeira votação na Ilha Record: “Eles estão muito na vantagem”

Sem pista de como acontecerá a dinâmica, participantes especulam

Publicado em 28/07/2021

A primeira votação da Ilha Record acontece na quarta-feira (28) e os participantes ainda não sabem como será realizada, afinal eles não tiveram nenhuma instrução de como se preparem para esse impacto. Eles terão uma grande surpresa quando descobrirem a dinâmica.

O Time Esmeralda, por ter vencido a Prova de Equipe, poderá votar em qualquer explorador. Já o Rubi, que além de menos exploradores, perdeu a prova, poderá votar somente entre si. Durante a terça-feira (28), foi exibido um trecho no qual Lucas Selfie comenta com Any Borges sobre votação: “Sabe a desvantagem que a gente não calculou? Que eles são sete, e a gente é seis”.

Em depoimento ele comenta que está perdido com relação a isso: “A gente tem uma pré votação ali que a gente não sabe o que vai acontecer, então já começa uma especulação. Vou votar em quem, qual é a dinâmica? Será que meu grupo vai ou não vai, será que o grupo vota entre si?”.

E Any reclama que seu grupo está prejudicado. Mas como está no início, ela não pode decidir voto antes de saber como funciona a dinâmica: “Eles estão muito na vantagem. Mas é isso, é o jogo. Se for todo mundo realmente no jogo e porque todo mundo pensou no grupo, aí a gente vai se fod*r. Eu acho que a galera aqui é mais coração que a razão, o que você achou? O meu voto eu só vou decidir quando entender a dinâmica”

Lucas Selfie acredita que, apesar de todo mundo estar vivendo uma fase de se conhecer, não vai demorar até que as coisas explodam: “Na hora que aperta, vai todo mundo no foco de ganhar. Tem ninguém perdido. Tá todo mundo muito focado, então eu acho que vai pesar”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade