Surpresa

Time ‘Pipoca’ conta o que tiveram que fazer para esconder sua participação do BBB 21

Jogadores foram criativos para esconder que participariam do programa

Publicado em 24/01/2021

Os participantes do BBB 21 que estão confinados até o dia da estreia, segunda- feira (25), contam, neste quinto episódio do Diário do Confinamento, como esconderam a participação no programa. Além de compartilhar quem ficou mais surpreso. Confira!

Arcrebiano

Para manter em segredo sua ida ao programa, o brother precisou recusar alguns clientes. Muitas pessoas, inclusive as que duvidavam do seu trabalho, ficaram surpresas.

Caio

Devido a rotina intensa de agricultor, convencer a família que estava resolvendo assuntos da fazenda foi fácil. O mais complicado foi esconder da mãe, irmã e tia, a quem Caio confidencia tudo.

Arthur

Apenas a mãe e a irmã de Arthur sabiam da sua participação no BBB 21, o pai acreditava que o filho estava em uma viagem de trabalho. No dia em que ficou confinado, o instrutor de crossfit teria um encontro, no qual não apareceu e nem avisou do sumiço.

Dessa forma, o brother acredita que além de surpresa, a moça (que não revelou o nome) ficou bem p###. Com certeza já o perdoou, né?

Sarah

Sarah acredita que os amigos ficaram mais surpresos com a sua participação, pois para eles a sister estava viajando a trabalho. Ao contrário de sua família, que, devido às diversas tentativas dela de entrar no programa, já desconfiava. 

Thais

O pai de Thais soube de sua entrada no programa apenas no dia anterior ao confinamento. Entretanto, a sister confessa que apenas o primo sabia desde o início.

Juliette

Juliette escondeu de todas as amigas que iria para o programa. Apenas três pessoas souberam desde o início da seleção da modelo.

Kerline

A sister é bem direta ao dizer que ninguém, nem o pai, sabia do programa. Recusou todos os trabalhos das marcas da qual é contratada, dizendo que estava em outros projetos — o que não deixa de ser verdade, não é mesmo? Por isso, não sabe quem ficou mais surpreso quando descobriu.

Lumena

A psicóloga baiana pediu demissão da produtora em que trabalhava, dizendo que havia sido selecionada para um intercâmbio. Lumena acredita que seus professores ficaram mais surpresos.

Gilberto

Quando sair do programa, o brother terá que, além do vídeo, pedir desculpas também na frente dos professores. Gilberto estava começando a monitoria de doutorado quando foi selecionado para o BBB 21 e precisou ‘dar um perdido’ no orientador. 

João Luiz

Somente o namorado de João soube da sua participação no programa, os demais membros da família só quando ele foi anunciado. O professor acredita que sua mãe ficou mais surpresa.

A cobertura do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade